A Empresa

Quem somos:

Os arquitetos Titulares da Bomfim & Albuquerque Arquitetos são os arquitetos Jackson Junges Bomfim e Werner Deimling Albuquerque. Sócios desde 2004, atuam nas diversas áreas do mercado imobiliário, comercial e industrial. A Bomfim & Albuquerque Arquitetos já produziu ao longo de sua jovem existência: Torres comerciais, Torres residenciais, condomínios multifamiliares dos mais variados padrões, Complexos industriais, Concessionárias, Shoppings, Lojas, Igrejas, agências bancárias, etc. Comprometidos com a inovação e ética profissional, a Bomfim & Albuquerque Arquitetos sempre participa das mais diversas pesquisas, seminários, palestras, cursos e eventos que promovem o conhecimento para agregar aos novos desafios.

Missão:

“Busca incansável pela inovação, sucesso e satisfação de nosso cliente”. A Bomfim & Albuquerque Arquitetos é uma empresa de Arquitetura que encara a qualidade arquitetônica, inovação em soluções e atendimento de serviço como pré requisito, buscando sempre ir além, almejando o sucesso de nosso cliente.

História:

Já na época de faculdade, em Manaus, 1997, os arquitetos titulares Jackson Junges Bomfim e Werner Deimling Albuquerque já faziam a maior parte dos trabalhos juntos sem imaginar, contudo, que fariam parte de uma sociedade sólida e multidisciplinar. Após a formatura pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA, Jackson (2002) e Werner (2003) iniciaram alguns trabalhos em parceria, que foram se tornando cada vez mais comuns e, em seguida, teríam realmente efetivado a sociedade e iniciando essa jornada em 2004. Sempre ligados às expressões Artísticas de alguma maneira, a união do mercado imobiliário e da Construção Civíl conjugados à inquietação por inovações na cidade, se tornava algo constante nos trabalhos e no atelier para a prencheta até os canteiros de obra.

Serviço:

Estudo de viabilidade: etapa preliminar visando encontrar a melhor solução para o terreno (gleba) em função dos índices construtivos e mercado. Etapa fundamental para o prosseguimento das demais etapas.

Concursos:

A Bomfim & Albuquerque Arquitetos participou de alguns concursos, com diversidade de usos, onde o mais relevante pode ser citado como um complexo comercial e torres de negócios a ser implantado em uma gleba central na cidade Sorocaba – SP, conquistando o segunda colocação.